segunda-feira, 18 de maio de 2015

Sua própria bolsa

Bom dia meus amores. to ausente neh???
Meus dias tem sido corridos, mas não me esqueci de vocês não.

Bom o assunto hoje e sobre como ter uma bolsa personalizada gastando pouco.
A alguns anos eu vi uma meteria na TV de uma moça que fazia bolsas para vender, achei interessante e decidir fazer pra ver se era fácil. E realmente muito fácil.
E vim compartilha com vocês, pq e muito fácil de fazer e muito barato.
Alem de ser exclusiva sua. então vamos la pro material.

MATERIAL

Papel PARANA
Cola Branca ou cola aderente
Tesoura
Tecido a sua escolha
Pincel
Clipes ou prendedor de roupa.
Botoes de com imã


                     E assim você vai ter algo so seu e ainda transforma em um pequeno negocio assim como o meu. se quiserem ver as minhas olhem minha pagina no face. www.facebook.com/kakaubolsas








Image and video hosting by TinyPic






































Nenhum comentário:

Postar um comentário